CAM-W10 – FLG INCÊNDIO

aplicações: Combate a Incêndio

Características:

Motor Elétrico:
– 2 polos – 3.500 rpm – 60 Hz
– Grau de Proteção: IP 21
– Isolamento: Classe F
– Norma-Carcaça Nema 56, com ponta de eixo “Jet Pump”, nos modelos de 1½ e 2.0cv; nos demais, Norma MG 1.18.326 a MG 1.18.341 “Jet Pump”.
– Eixo: em aço carbono Ø 5/8”
Tensões:
– Monofásico: 110-127/220-254V
– Trifásico: 220/380V

CAM-W10 – FLG INCÊNDIO
Características:

Motor Elétrico:
– 2 polos – 3.500 rpm – 60 Hz
– Grau de Proteção: IP 21
– Isolamento: Classe F
– Norma-Carcaça Nema 56, com ponta de eixo “Jet Pump”, nos modelos de 1½ e 2.0cv; nos demais, Norma MG 1.18.326 a MG 1.18.341 “Jet Pump”.
– Eixo: em aço carbono Ø 5/8”
Tensões:
– Monofásico: 110-127/220-254V
– Trifásico: 220/380V

Materiais Empregados

Carcaça (Intermediária) – carcaça com voluta em liga especial de alumínio-silício, de alta resistência à pressão e oxidação com bocal de recalque na linha centro/vertical e plug para seu perfeito escorvamento.

Rotor – do tipo fechado, construído em liga especial de alumínio-silício roscado, diretamente, na ponta do eixo do motor.

Vedação do eixo – por selo mecânico – Ø 5/8″, tipo “16” – conjunto de precisão, construído com borracha nitrílica, mola de aço inox e faces de vedação em grafite e cerâmica.
Temperatura de trabalho do líquido até 80ºC.

Opcionais

Carcaça, intermediária e rotor: Ferro fundido. Outros materiais sob consulta.

Selo mecânico: Em Viton. Nos casos em que haja a presença de abrasivos recomenda-se o uso do selo de carbeto de silício.

Motor elétrico:
– 50Hz
– Outras tensões
– Isolamento classe H
– Eixo em aço inox
– Outros opcionais sob consulta

Bombas mancalizadas.

Tabelas

Curvas

Componentes

Dimensional