Incêndio


Aplicações:




Materiais Empregados

Carcaça e Intermediária - em liga especial de alumínio-silício, de aIta resistência à pressão e oxidação.
Rotor - do tipo fechado, construído em liga especial de alumínio-silício. Mods. em 3 cv roscados diretamente na ponta do eixo. Demais modelos - fixados por meio de chaveta, arruela e parafuso de fixação.
Vedação do eixo - por selo mecânico, conjunto de precisão, construído com borracha nitrílica, mola de aço inox e faces de vedação em grafite e cerâmica.
Ø 5/8”, tipo “6”- para modelos 195 S e 604S Ø 1¼”, tipo “21” - para demais modelos.
Temperatura de trabalho do liquido até 80ºC.

Motor Elétrico

Características:
- Norma - 3,0 cv Nema MG1-18.326 a MG1-18.341 - “Jet Pump” / 5,0 a 10,0 cv Norma - Nema MG1-18.614 - “JM”
- Eixo: 3,0 cv em aço carbono - Ø 5/8” / 5,0 a 10,0 cv protegido por bucha de bronze
- Rotação: 2 polos - 3.500 rpm - 60 Hz
- Monofásico: 3,0 cv - 110/220V / 5,0 a 10,0 cv - 220/440V
- Trifásico: 2,0 a 7,5cv - 220/380V e 10,0cv - 220/380/440/760V
- Grau de Proteção: 3,0 cv - IP 21
- Isolamento: Classe “B”
- Grau de Proteção: 5,0 a 10,0 cv IP 55 (TFVE)
- Isolamento: Classe “F”

Opcionais

Carcaça, intermediária e rotor: Ferro fundido. Outros materiais sob consulta. 
Selo mecânico: Para bombeamento de água com temperaturas superiores à 80ºC recomenda-se a utilização das borrachas em Viton. Nos casos em que haja a presença de abrasivos recomenda-se o uso do selo de carbeto de silício.
Motor elétrico: 
- 50Hz 
- Outras tensões 
- Isolamento classe F ou H 
- Eixo em aço inox 
- Outros opcionais sob consulta
Bombas mancalizadas.


Informações Técnicas


Catálogo AP-2R Manual de Bombas

Recomende este produto

  • Dancor S.A.