Centrífugas


Aplicações:




Materiais Empregados

Carcaça, Intermediária - em liga especial de alumínio-silício, de alta resistência à pressão e oxidação.
Rotor - tipo fechado, construído em liga especial de alumínio-silício roscado, diretamente na ponta do eixo do motor (1,0 a 3,0 cv) e fixado por meio de chaveta, arruela e parafuso de fixação (motor de 4,0 cv).
Vedação do eixo - por selo mecânico - ø 5/8”, tipo “16” (motores de 1,0 a 3,0 cv); ø 1¼”, tipo “21” (motor 4,0 cv), conjunto de precisão, construído com borracha nitrílica, mola de aço inox e faces de vedação em grafite e cerâmica.
Temperatura de trabalho do liquido até 80ºC.

Motor Elétrico

Características:
- Rotação: 2 polos - 3.500 rpm - 60 Hz
- Monofásico: 110/220V (até 3 cv) - 220/440V (de 4 cv)
- Isolamento: Classe "B”
- Trifásico: 220/380V
- Grau de Proteção: IP 21 (até 3 cv) - IP55-TFVE (de 4 cv)
- Isolamento: Classe "F”

Opcionais

Carcaça, intermediária e rotor: Ferro fundido. Outros materiais sob consulta. 
Selo mecânico: Para bombeamento de água com temperaturas superiores à 80ºC recomenda-se a utilização das borrachas em Viton. Nos casos em que haja a presença de abrasivos recomenda-se o uso do selo de carbeto de silício.
Motor elétrico: 
- 50Hz 
- Outras tensões 
- Isolamento classe F ou H 
- Eixo em aço inox 
- Outros opcionais sob consulta
Bombas mancalizadas.


Informações Técnicas


Catálogo AP-2R Manual de Bombas

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  • Dancor S.A.